quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vander comemora escolha de Gleisi para chefiar a Casa Civil

Vander, Paulo Bernardo, Gleisi, Zeca e Gilda (foto divulgação)

Depois do anúncio do governo de que a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi convocada a assumir a Casa Civil no lugar de Antonio Palloci, que entregou hoje (7) carta de demissão à presidenta Dilma Rousseff, o deputado federal Vander Loubet (PT-MS), assim como muitos petistas de Mato Grosso do Sul, comemorou a escolha da senadora para umn dos cargos mais importantes do Executivo federal.
 

"A senadora Gleisi é uma das pessoas mais preparadas da nova geração política do País. Suas experiências vitoriosas são plenamente reconhecidas pelos brasileiros. Incluem desde o ativismo no movimento estudantil em defesa da democracia, do meio ambiente, dos direitos humanos e do desenvolvimento sustentável até participações bem sucedidas em missões delicadas e espinhosas, como a chefia da diretoria financeira da Itaipu Binacional", afirmou Vander.

O povo de Mato Grosso do Sul também experimentou os bons reflexos dessa qualificada personalidade política. Gleisi Hoffmann foi secretária de Reestruturação Administrativa no primeiro governo de Zeca do PT.

"Estou confiante no desempenho da Gleisi à frente da Casa Civil. Tem sensibilidade, visão, objetividade e uma privilegiada compreensão da conjuntura nacional. Mais que a opinião ou a torcida de um amigo, minhas palavras são fruto de uma avaliação sincera sobre o currículo e o protagonismo dela no processo que instalou e consolidou os avanços plantados pelo governo Lula e que, seguramente, serão consolidados e ampliados pela presidenta Dilma", destacou o parlamentar sul-mato-grossense.
 
O deputado Vander também declarou acreditar que Mato Grosso do Sul, alvo de um carinho especial da nova ministra, deve acabar ganhando uma importante e decisiva madrinha no Planalto. "A expectativa que tenho e que todos os brasileiros têm é na atuação da ministra como magistrada, mediadora, articuladora e defensora das causas comuns que unem o governo brasileiro e o conjunto da sociedade", concluiu.

(Assessoria de Comunicação/Deputado Vander)

Nenhum comentário:

Postar um comentário