terça-feira, 1 de março de 2011

EXECUÇÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA SERÁ ACOMPANHADO POR SENADORES

      A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) aprovou nesta terça-feira (1º) a realização de audiência pública sobre o andamento do Programa Minha Casa Minha Vida. A iniciativa foi dos senadores do PSDB Marisa Serrano (MS) e Aloysio Nunes (SP).
     Para a senadora Marisa Serrano não há clareza na prestação de contas e na execução das obras do Programa. "Falta transparência e consistência nas informações relativas ao Minha Casa, Minha Vida. E agora, com o corte de 40% nos investimentos destinados ao programa e as alterações previstas em Medida Provisória, há muito o que ser explicado".
         Marisa destacou que  em Campo Grande, há um déficit habitacional de 80 mil moradias e que os construtores ficaram muito inseguros por causa da medida que impedia o financiamento de imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário