quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nascimento deixa governo. Giroto quer manter ministério na cota do PR

   Com a renuncia apresentada pelo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, na tarde dessta quarta feira. o Partido da Republica mobiliza-se para manter o Ministerio dos Transportes em sua cota na base do governo. O deputado federal Edson Giroto (PR-MS) disse que as revelações feitas pelo jornal O Globo sobre o enriquecimento súbito do filho do ministro, tornaram sua permanencia insustentável no primeiro escalão do governo.

   Giroto disse que espera que a presidente Dilma mantenha o Ministério dos Transportes na conta do PR que possui atualmente 5 senadores e 64 deputados. A carta de renuncia do ministro foi divulgada às 17 horas. Alem do jornal "O Globo" trazer a materia sobre ganhos astronomicos de Gustavo Pereira , filho do ministro, o jornal O Estado de Sâo Paulo" reveloou que o ex- chefe de gabinete do ministro, Mauro Barbosa  estava construindo em Brasilia, uma mansão avaliada em R$ 2 milhões.
   Alfredo Nascimento reassume a vaga no Senado Federal e manda para casa o suplente, amigo do presidente Lula, senador João Pedro (PT). O nome mais cotado para assumir o ministério é do funcionario de carreira Paulo Sergio Passos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário