domingo, 3 de julho de 2011

"Luta pela democracia inspirou minha geração" diz Mandetta, sobre Itamar

 

Mandetta e Trad comandaram um minuto de silencio em homenagem a Itamar (foto divulgaçãoPref.Corumbá)
    O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) lamentou profundamente morte do ex-presidente, senador Itamar Franco, ocorrido hoje, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.  O parlamentar tomou conhecimento do falecimento, durante o segundo dia do Seminário Estadual de Combate às Drogas, em Corumbá.  Na ocasião, o plenário prestou homenagem com minuto de silencio, antes do inicio das atividades.



    “Sua luta pela democracia, inspirou minha geração, na época das Diretas-Já” disse Mandetta. Ele considerou que Itamar foi exemplo de administrador, no período de 1993 a 1994, quando exerceu a Presidência da Republica.” No trato da coisa publica, não tolerava a corrupção” lembrou o parlamentar.
   Para o deputado democrata, o ex-presidente soube conduzir os destinos do país em momento difícil,  quando assumiu a presidência, com o impeachment do presidente Fernando Collor. “Itamar deu condições para o surgimento do Real, moeda que eliminou o dragão da inflação e deu bases a estabilidade e crescimento nacional. Ninguém pode negar-lhe a paternidade do plano Real” defendeu Mandetta
Assessoria de Imprensa
V

Nenhum comentário:

Postar um comentário